Tribuna Alentejo
maxresdefault
Baixo Alentejo

FEIRA ANUAL DE CUBA FAZ 84 ANOS

A Feira Anual de Cuba vai para a sua 84ª edição, com 5 dias de música, gastronomia, artesanato e tradições. O certame, que decorre entre 31 de agosto e 4 de setembro, conta com David Carreira, Miguel Araújo, Diogo Piçarra, Anselmo Ralph como cabeças de cartaz dos espectáculos.

A feira inclui ainda  a 2ª Mostra do Património Alentejano e a Festa do Nosso Pão, uma celebração a um dos produtos locais mais importantes da região: o pão alentejano e as suas origens, contando com a mostra e venda de pão e bolos tradicionais de padaria, bem como exposições alusivas ao tema e trabalho ao vivo, demonstrando as diversas fases do fabrico de pão tradicional.

A organização do evento é do município de Cuba, com o apoio  da Terras Dentro – Associação para o Desenvolvimento Integrado.

O programa completo pode ser visto aqui.

Imagem de capa do Alentejano.

Artigos relacionados

Hospital de Beja tem mais de 4,5 milhões para requalificação e ampliação e já pode lançar concurso público

Redação Alentejo

Mulher moldava detida pela PJ em Beja para cumprir pena por tráfico de seres humanos para exploração sexual

Redação Alentejo

Despiste de autocarro em Beja faz uma vítima mortal e dois feridos graves. Motorista terá desmaiado antes de perder controlo da viatura

Redação Alentejo

Beja lança programa de alojamento urgente para dar resposta a mais de 1000 sem-abrigo. Programa é financiado pela União Europeia

Redação Alentejo

Governo promete três novas automotoras Stadler FLIRT para Beja em 2027

Redação Alentejo

KC-390 vão ser certificados em Beja. Base Aérea vai acolher formação e testes ao EMBRAER militar

Redação Alentejo