Tribuna Alentejo
jbbhj
Alto Alentejo

Elvas promove produtores locais com entregas ao domicílio

A Câmara Municipal de Elvas está a divulgar os produtores locais que tenham serviço de entrega ao domicílio. Para o município o objetivo desta estratégia passa por encurtar a distância entre a oferta e a procura, nesta altura de contingência face à pandemia do COVID-19, colocando em contacto direto produtores e consumidores e apoiar os produtores locais.

Esta lista de produtores engloba todos os que tenham este serviço, indicando os contactos, e qual a abrangência do serviço: entregas só na cidade, freguesias ou concelho.

Os produtores locais que tenham entregas ao domicílio que queiram aderir a esta iniciativa, devem fazer a sua inscrição através do telefone: +351 268 639 740 ou do e-mail: [email protected].

A lista, que está em construção, pode ser consultada aqui.

Artigos relacionados

Águas do Alto Alentejo lançam alerta contra burla. Alegadas análises à água são fraudulentas e o caso já foi denunciado à GNR

Redação Alentejo

Presidentes de Câmara em tribunal para defender a Barragem do Pisão

Redação Alentejo

Portalegre tem um corte superior a 40% no investimento público. Orçamento do Estado é ainda mais duro com o Alto Alentejo do que com o resto do País

Redação Alentejo

Elvas prevê instalar 62 câmaras e integrar seis guardas noturnos

Redação Alentejo

Dois antigos Presidentes de Junta de Freguesia do Marvão acusados de fraude na obtenção de subsídio

Redação Alentejo

Gavião ficou de fora do plano do Governo para controlar população de javalis mas vai pagar “do seu bolso” 300 euros por montaria

Redação Alentejo