Tribuna Alentejo
ta_ed_17
Alto Alentejo

Elvas está a desinfectar espaços públicos para combater Covid 19

A Câmara Municipal de Elvas realizou durante a madrugada e o dia de hoje, sexta-feira, uma ação de higienização de vias e espaços públicos, como forma de combater a propagação do COVID-19.

Os técnicos da autarquia aplicaram desinfectante nas zonas mais movimentadas, nomeadamente o Hospital de Santa Luzia, e a sua envolvente, o Centro de Saúde e a envolvente, a Praça da República e a envolvente, numa ação que a autarquia vai realizar com frequência.

O objetivo é "combater a propagação deste vírus, que é considerado já uma pandemia, com milhares de pessoas infetadas por todo o mundo", adianta o Município alentejano em comunicado.

Artigos relacionados

Águas do Alto Alentejo lançam alerta contra burla. Alegadas análises à água são fraudulentas e o caso já foi denunciado à GNR

Redação Alentejo

Presidentes de Câmara em tribunal para defender a Barragem do Pisão

Redação Alentejo

Portalegre tem um corte superior a 40% no investimento público. Orçamento do Estado é ainda mais duro com o Alto Alentejo do que com o resto do País

Redação Alentejo

Elvas prevê instalar 62 câmaras e integrar seis guardas noturnos

Redação Alentejo

Dois antigos Presidentes de Junta de Freguesia do Marvão acusados de fraude na obtenção de subsídio

Redação Alentejo

Gavião ficou de fora do plano do Governo para controlar população de javalis mas vai pagar “do seu bolso” 300 euros por montaria

Redação Alentejo