Tribuna Alentejo
on_now_91
Alto Alentejo

Castelo de Vide com “condições ideais para voo de montanha”

A Serra de S. Paulo, em Castelo de Vide, parece reunir as condições ideais para voos de montanha e por isso recebe este fim-de-semana um encontro ibérico de parapente, que vai reunir cerca de 30 pilotos, incluindo espanhóis, que vão testar as condições para a prática da modalidade naquela região, particularmente o voo em distância e o voo térmico.
 
O encontro é promovido pelo município de Castelo de Vide e pela Associação Voo Livre de Sintra (AVLS) e estende-se até à próxima quarta-feira, 13 de junho, com o objetivo de aumentar o fluxo de praticantes espanhóis naquele território alentejano.

 

Artigos relacionados

Presidentes de Câmara em tribunal para defender a Barragem do Pisão

Redação Alentejo

Portalegre tem um corte superior a 40% no investimento público. Orçamento do Estado é ainda mais duro com o Alto Alentejo do que com o resto do País

Redação Alentejo

Elvas prevê instalar 62 câmaras e integrar seis guardas noturnos

Redação Alentejo

Dois antigos Presidentes de Junta de Freguesia do Marvão acusados de fraude na obtenção de subsídio

Redação Alentejo

Gavião ficou de fora do plano do Governo para controlar população de javalis mas vai pagar “do seu bolso” 300 euros por montaria

Redação Alentejo

Polícia espanhola distingue Comando Distrital da PSP de Portalegre e o agente principal João Aragonez

Redação Alentejo