Tribuna Alentejo
pedro_chagas_freitas
Alentejo Litoral

Alcácer do Sal promove Jornadas de Saúde e Ação Social com Pedro Chagas Freitas

O município de Alcácer do Sal promove, no dia 28 de maio (terça-feira), a 3.ª edição das Jornadas de Saúde e Ação Social, uma iniciativa que conta com a participação de Pedro Chagas Freitas como orador/trainer.

De acordo com o próprio, Pedro Chagas Freitas “passa os dias a abraçar peluches, a atirar carros de brincar pelo chão, a dar pontapés na bola, a pensar na melhor maneira de amar. Acontece, por vezes, encontrar tempo para escrever. Publicou mais de 40 livros, é um dos autores mais vendidos em vários pontos do globo e está traduzido em mais de uma dezena de línguas. Coordena e cria cursos de escrita criativa e é o autor da stand-up tragedy “SIM, EU EMPURRO PORTAS QUE DIZEM PUXE”, com a qual tem percorrido muitos quilómetros. É casado em comunhão de tudo”, destaca o município, em comunicado.

O programa desta iniciativa inclui o workshop “Viver e comunicar em Alta Performance”, de manhã, entre as 10:00 e as 12:00, e a palestra “Sim, eu empurro portas que dizem PUXE”, à tarde, das 14:30 às 16:00.

As sessões são gratuitas, mas requerem inscrição, que deve ser feita em https://forms.gle/Ga2ByUYhJartxZoj8.

 

Fotografia de correioalentejo.com

Artigos relacionados

Crise na produção de arroz ameaça agricultores de Alcácer do Sal

Redação Alentejo

Sines precisa de 10 milhões € para intervir com urgência na rede de saneamento e distribuição de água. Pedido já foi feito ao Governo

Redação Alentejo

Grândola faz 482 anos com um mês de comemorações

Redação Alentejo

Sobe para 11,5 toneladas a droga apreendida na costa portuguesa. Só ontem em Odemira, Sines e Figueira foram 6,5 toneladas

Redação Alentejo

Mais de meia tonelada de cocaína e haxixe deram à costa em Grândola

Redação Alentejo

Crianças de Odemira inauguram a sua nova biblioteca escolar

Redação Alentejo