Tribuna Alentejo
on_now_49
Alentejo Central

Vieira da Silva assinala hoje em Évora Dia Nacional da Segurança Social

O Ministro do Trabalho, Solidariedade e da Segurança Social Vieira da Silva escolheu Évora para assinalar hoje o Dia Nacional da Segurança Social, numa sessão que decorre a partir das 15h00 na CCDRA.

A iniciativa decorre no dia em que a Segurança Social disponibiliza um novo Simulador de Pensões, um nova ferramenta digital que permite calcular que pensão vão receber os ativos quando chegar a sua idade de reforma. Para iniciar a simulação basta ter acesso a um computador ou tablet com internet e estar registado na Segurança Social Direta. Chegado ao site www.seg-social.pt, terá de inserir o Número de Identificação da Segurança Social (NISS) e a Palavra-Passe. Depois, basta escolher a opção «Pensões» e de seguida selecionar «Simulador de Pensões». 

Imagem de capa de jornalacores9.pt

Artigos relacionados

Regimento de Cavalaria N.º 3 celebra em Estremoz os seus 319 anos

Redação Alentejo

Plano de Urbanização de Évora em discussão pública

Redação Alentejo

Évora: GNR age contra o relógio e salva idoso desaparecido durante a noite e que se encontrava inanimado

Redação Alentejo

Doentes de Évora continuam desviados para Lisboa devido a bloqueio na radioterapia. Impasse dura há 3 meses e ULS não se compromete com datas

Redação Alentejo

Évora atingiu 94% da execução PRR para a Capital Europeia da Cultura 2027

Redação Alentejo

PS de Évora reivindica autoria política da Variante Nascente de Évora do IP2 inaugurada hoje

Redação Alentejo