Tribuna Alentejo
capa_-_edicao_by_tribuna_alentejo
Tecnologia

VIANA DO ALENTEJO INOVA NO APOIO À POPULAÇÃO

O Município de Viana do Alentejo (Évora) criou uma aplicação móvel (APP) de modo a aproximar os munícipes de uma gestão mais participativa e dar uma melhor resposta na resolução dos problemas que os afetam, além de melhorar a informação também para os turistas.

Esta nova ferramenta vai permitir publicar informações, publicar notícias, eventos e informação turística e os munícipes e visitantes vão poder fazer sugestões, reclamações e usufruir de alguns serviços como aceder a leituras da água através do simples preenchimento dos campos de morada e número fiscal.

Esta aplicação está para descarregar na loja de aplicações Android e Apple e, em breve, também na loja Microsoft.

 

Imagem daqui

Artigos relacionados

Data Center de Sines vai consumir mais energia que 3 milhões de famílias

Redação Alentejo

Centros de dados podem duplicar em Portugal. Quercus acusa Governo de falta de transparência e alerta para os perigos económicos e ambientais

Redação Alentejo

Empresa portuguesa propõe solução de Inteligência Artificial para acompanhar idosos em solidão. No Alentejo são quase 8 mil

Redação Alentejo

Câmara de Évora cria novo polo tecnológico de engenharia aeroespacial com a Universidade de Évora

Redação Alentejo

Alentejo Litoral com 4,5 milhões para comprar autocarros elétricos e a hidrogénio

Redação Alentejo

Municípios do Alentejo e Lezíria têm 1 milhão de euros para criar balcões virtuais de atendimento ao público

Redação Alentejo