Tribuna Alentejo
15400988_1381804415183606_7523432027476197799_n
Negócios e Empresas

A KELTIKIA HOJE SUGERE ESPETADAS DE SECRETOS DE PORCO PRETO

Nos próximos dias e numa parceria com a KELTIKIA, apresentamos pequenas sugestões de pratos para acompanhar, claro está, com a cerveja artesanal do Alentejo.

Hoje a proposta são as espetadas de secretos de porco preto com cogumelos.

Juntam-se cogumelos frescos (metades), pimento vermelho (pode ser salteado em azeite e alho antes de grelhar), secretos de porco preto e curgetes (fatiadas) e tempera-se com sal, pimenta preta moída na altura e uma pitada de tomilho.

Alternam-se os ingredientes nos ferros de espetada e grelha-se na brasa. Acompanha-se com azeitona temperada com oregãos e com a cerveja do Alentejo.

Depois conte-nos como foi para [email protected]

 

Boas Festas.

 

Artigos relacionados

Rita Nabeiro, da Adega Mayor, é a terceira mulher mais poderosa do turismo, hotelaria e vinhos

Redação Alentejo

Queijaria das Romãs, de Vendas Novas, vence Melhor Queijo de Portugal 2026

Redação Alentejo

Obras de modernização dos acessos ao Porto de Sines já arrancaram. Investimento na requalificação é superior a 3 milhões de euros

Redação Alentejo

Economia nacional com alívio na dívida pública mas pressão nos juros da habitação e nas contas externas

Redação Alentejo

Negócio que ia colocar Refinaria de Sines nas mãos de espanhóis cai. Galp e Moeve não chegaram a acordo

Redação Alentejo

Saída da Microsoft de projeto britânico não afeta expansão em Sines

Redação Alentejo