Tribuna Alentejo
viti
Feiras

Feira Vitifrades realiza-se de 8 a 10 de dezembro

A edição deste ano da feira Vitifrades, dedicada ao vinho de talha, vai decorrer na localidade de Vila de Frades, no concelho de Vidigueira, entre os dias 8 e 10 de dezembro.

Segundo a associação Vitifrades, citada pela agência Lusa, o evento “foi fazendo o seu caminho” e, passados 25 anos, tornou-se “o expoente máximo na salvaguarda do vinho de talha enquanto produto secular que promove a ligação entre gerações”.

Neste sentido, “pretendemos mobilizar vontades, gerar consensos, criar sinergias que permitam um desenvolvimento integrado e sustentável da nossa região, reconhecendo a importância que o vinho de talha tem enquanto elemento identitário, social e económico”, acrescentou a organização.

 

Fotografia de radiopax.com

Artigos relacionados

Celebrações do Natal vão durar 41 dias em Elvas. Programação com mais de 150 atividades vai durar até janeiro

Redação Alentejo

Marvão conta com 5 toneladas de castanha e vinho de talha produzido na região para as festas de novembro

Redação Alentejo

Marvão recebe 42.ª Feira da Castanha a 14 e 15 de novembro

Redação Alentejo

Ponte de Sor recupera tradição na Feira de Outubro, um evento com mais de 500 anos

Redação Alentejo

Feira da Luz / Expomor regressa a Montemor-o-Novo de 2 a 7 de setembro

Redação Alentejo

Feira das Cebolas de Portalegre regressa em setembro com Nininho Vaz Maia e Bandidos do Cante

Redação Alentejo