Tribuna Alentejo
relvado
Baixo Alentejo

Castro Verde requalifica polidesportivo do Centro Escolar

A Câmara Municipal de Castro Verde procedeu à requalificação do campo polidesportivo do Centro Escolar n.º 1, num investimento de 22.755 euros.

Em comunicado, a autarquia refere que a intervenção “contempla a aplicação de relva sintética apropriada para campos multidesportivos, resistente à água, assim como as respetivas marcações”.

Segundo a mesma fonte, o objetivo é “criar melhores condições para a prática desportiva dos alunos que frequentam este estabelecimento de ensino”.

Artigos relacionados

Moura investe mais de meio milhão de euros na recuperação de ruas e estradas rurais

Redação Alentejo

Projeto da Misericórdia de Beja vai integrar 500 migrantes e combater escassez de mão de obra na Agricultura

Redação Alentejo

Odemira recebe primeira Bienal de Arte e Ciência

Redação Alentejo

A26 até Beja só deverá avançar depois de 2028

Redação Alentejo

Vinho, Cultura e Sabores numa romaria em Ferreira do Alentejo

Redação Alentejo

Lamas de ETAR usadas na agricultura em Castro Verde e Aljustrel espalham “nuvens de moscas e odor insuportável” na região

Redação Alentejo