Tribuna Alentejo
seeee
Desporto

ALTO ALENTEJO RECEBE PROVA INTERNACIONAL DE BALÕES DE AR QUENTE

Entre 6 e 12 de novembro Alter do Chão, Fronteira, Monforte e Ponte de Sor recebem o Festival Internacional de Balões de Ar Quente, que conta na sua 21.ª edição com 34 equipas de Portugal, Espanha, França, Holanda, Bélgica, Inglaterra e Luxemburgo.

O evento conta com voos livres, duas sessões de “Night Glow”, onde os balões criam um efeito visual noturno com recurso a cor, música e os queimadores dos balões, voos cativos, que começam a partir das 6h30 e a partir das 14h30, e provas de vinhos e para aceder a isto tudo basta adquirir um voucher solidário através da ASBIHP – Associação de Spina Bilida e Hidrocefalia Portuguesa ou dos Bombeiros dos Concelhos de Ponte de Sor, Fronteira, Monforte e Alter do Chão, para quem revertem as campanhas.

 O Festival Internacional Balões de Ar Quente é organizado pela Publibalão em cooperação com o Alentejo sem Fronteiras – Clube de Balonismo.

Mais informação aqui.

Imagem de capa de António Ramalho.

Artigos relacionados

Odemira vai subsidiar associativismo desportivo local com mais de meio milhão de euros

Redação Alentejo

Serra de Grândola apresenta uns desafiantes 46 km do Ultra Trail no próximo domingo

Redação Alentejo

Seleção de andebol de Cabo Verde avalia possibilidade de estágio para o Campeonato do Mundo em Sines

Redação Alentejo

Beja Rugby Clube arranca época à procura de talentos. Clube está a recrutar jogadores com ou sem experiência

Redação Alentejo

Francisco Barreto e Micael Simão vencem Baja Portalegre 500

Redação Alentejo

Beja homenageou hoje Pedro Dores, o jovem Campeão Mundial de Tiros às Hélices

Redação Alentejo