Tribuna Alentejo
on_now
Desporto

Seis classes disputam Troféu Cidade de Moura de Vela

A 12 e 13 de outubro, o Troféu Cidade de Moura de Vela disputa-se a partir da Estação Náutica de Moura, no núcleo da Barragem de Alqueva.

A classe Optimist; classe Laser 4,7; classe Laser Radial; classe Radial Master e classe Solo. No sábado, 12, pelas 12:00 decorrerão os treinos de adaptação, seguindo-se entre as 13:00 e as 18:00 a realização das regatas de vela. Já no domingo, dia 13, os treinos de adaptação estão agendados para as 11:00, as regatas realizam-se entre as 12:00 e as 17:00, seguindo-se a entrega de prémios que encerrará o Troféu Cidade de Moura de Vela.

Durante o período em que decorrem as regatas estará disponível um barco de apoio para que o público possa acompanhar, de perto, a prova. O Troféu Cidade de Moura de Vela é uma organização da Câmara Municipal de Moura e do Clube de Vela de Lagos, sendo financiada pela Turismo do Alentejo, ERT e pelo Turismo de Portugal.

Imagem de capa de portugalvela.pt

Artigos relacionados

Dakar 2027 arranca no Algarve e passa pelo Baixo Alentejo

Redação Alentejo

Odemira vai subsidiar associativismo desportivo local com mais de meio milhão de euros

Redação Alentejo

Serra de Grândola apresenta uns desafiantes 46 km do Ultra Trail no próximo domingo

Redação Alentejo

Seleção de andebol de Cabo Verde avalia possibilidade de estágio para o Campeonato do Mundo em Sines

Redação Alentejo

Beja Rugby Clube arranca época à procura de talentos. Clube está a recrutar jogadores com ou sem experiência

Redação Alentejo

Francisco Barreto e Micael Simão vencem Baja Portalegre 500

Redação Alentejo