Tribuna Alentejo
56178654_2256553294562644_6109142055693320192_n
Ambiente

No Alentejo também neva

Temperaturas baixas, chuva e granizo é o que se pode esperar nos próximos dias no país, o que inclui o Alentejo. Mas e apesar de estarmos no sul, também temos neve. A Vila de Marvão e praticamente toda a Serra de S- Mamede acordaram hoje cobertas de neve.

Para Évora e para os próximos dias prevê-se chuva, com a temperatura máxima a não passar dos 18º e a mínima nos 7º. Para Beja a previsão também é de chuva, com as temperaturas muito semelhantes a Évora. E por fim Portalegre, que tem activo um aviso laranja devido à neve, as temperaturas andarão nos 6º de mínima e 16º de máxima, com a persistência de chuva prevista para toda a semana.

Imagem de capa do Comando de Portalegre da GNR

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

Artigos relacionados

Fogo em Beja mantém-se activo junto a Guarita Nova

Redação Alentejo

Alterações climáticas severas e novo aeroporto ameaçam acesso à água em Setúbal nos próximos anos

Redação Alentejo

Com o plano de energias renováveis do Governo, o Alentejo vai ficar “a ver os painéis”, defende o LIVRE

Redação Alentejo

Transvaze de água do Tejo para o Guadiana estudado pela CCDR Alentejo para aumentar regadio em 50 mil hectares. Ambientalistas contestam

Redação Alentejo

Quase 400 operacionais combatem incêndios no Alentejo

Redação Alentejo

DGS lança alerta sobre poeiras vindas do Norte de África. Alentejo vai ser particularmente afetado

Redação Alentejo