Tribuna Alentejo
11016952_367230636817931_1669466728081578474_n
Música

MONDA DEDICAM NOVO VÍDEO AOS “OLHOS AZUIS” DO ALENTEJO

O projecto Monda nasceu no ano passado no Alentejo e espelha a alma e a vontade alentejanas de três criativos músicos que reinventaram as "Modas". Jorge Roque, na voz e viola, Pedro Zagalo no piano e Herlander Medinas no contrabaixo e voz.

A alma e a riqueza do cancioneiro alentejano estão nas suas melodias, que, numa nova abordagem, preservam a genuinidade do cante, os sentimentos alentejanos e, claro está, o sotaque. Neste novo vídeo, feito com amigos, os Monda cantam a moda "Fui-te ver estavas lavando", dedicado a "quem tiver olhos azuis".

No dia 15 de Setembro os Monda sobem ao palco do Teatro Garcia de Resende. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e em www.bol.pt:https://goo.gl/8Aj6KF

Artigos relacionados

Odemira recorda Amália Rodrigues

Redação Alentejo

Maior festival de verão do Alentejo começa amanhã e promete 5 dias únicos no Crato

Redação Alentejo

Katia Guerreiro vai dar concerto em Viana do Alentejo, em setembro

Redação Alentejo

Grupo Coral Infantil de Ourique prepara álbum para levar o Cante Alentejano ao mundo

Redação Alentejo

Daniela Mercury diz que o Alentejo lhe faz lembrar o Nordeste brasileiro

Redação Alentejo

Em Casa d’Amália vai ter edição especial no Templo Romano de Évora

Redação Alentejo