Tribuna Alentejo
fr4433
Alentejo Central

Viana do Alentejo vai formar nadadores salvadores

A FEPONS – Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores com o apoio do Município de Viana do Alentejo e da Associação de Nadadores Salvadores CORAL de Reguengos de Monsaraz vai promover um Curso de Nadador Salvador entre os dias 10 de fevereiro e 17 de março, nas Piscinas Municipais de Alcáçovas.

O curso terá a duração de 31 sessões (150 horas de segunda a sábado + testes de admissão), com uma carga mínima de 5 horas, em horário pós-laboral. Destinado a maiores de 18 anos e com um limite de inscrições até 30 formandos, o curso tem um custo de 200,00 €, é certificado pelo Instituto de Socorros a Náufragos e válido em todo o país para o desempenho de funções de nadador salvador, em qualquer praia ou piscina, por um período de 3 anos.

As inscrições devem ser efetuadas até dia 6 e fevereiro em www.fepons.org, na área destinada ao “Centro de Formação”.

 

 

Artigos relacionados

Executivo da Câmara de Évora faz balanço de um ano de mandato com a comunicação social local

Redação Alentejo

Especialistas de cadastro predial e topógrafos estiveram reunidos este fim-de-semana em Évora

Redação Alentejo

GNR detém casal em Vendas Novas por violência doméstica agravada ao próprio filho de 3 anos

Redação Alentejo

Santuário de Elefantes do Alentejo recebe elefante vindo da Bélgica e prevê mais um animal em 2027

Redação Alentejo

Alentejo Central aprova orçamento de 18 milhões para 2027, de volta ao edifício sede que esteve em obras de reabilitação

Redação Alentejo

Arrancam obras para a ligação de energia ao novo Hospital Central do Alentejo. Linhas subterrâneas atravessam Évora e têm mais de 14 km de extensão

Redação Alentejo