Tribuna Alentejo
comunicacoes
Alentejo Central

Encontro de veterinários em Évora discute futuro da produção de carne

A XI edição das Jornadas Hospital Veterinário Muralha de Évora, um dos mais relevantes encontros técnicos nas áreas da produção pecuária e equinos, decorre em Évora entre 22 e 23 de fevereiro, no Evorahotel. Este ano aquele evento concentra atenções em materias como a produção de carne ou o futuro do consumo.

As jornadas destinam-se a produtores pecuários, criadores e proprietários de cavalos, treinadores, médicos veterinários, enfermeiros e auxiliares veterinários, estudantes bem como a outros profissionais do sector agro-pecuário e este ano incluem um Seminário sobre Porco Alentejano, em parceria com a ANCPA – Associação Nacional de Criadores de Porco Alentejano, com a ACPA – Associação de Criadores de Porco Alentejano e com a Sociedade Cientifica de Suinicultura (SCS).

O programa pode ser consultado aqui.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no . Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

Artigos relacionados

Estremoz acolhe conferência internacional sobre os Caminhos de Santiago

Redação Alentejo

Executivo da Câmara de Évora faz balanço de um ano de mandato com a comunicação social local

Redação Alentejo

Especialistas de cadastro predial e topógrafos estiveram reunidos este fim-de-semana em Évora

Redação Alentejo

GNR detém casal em Vendas Novas por violência doméstica agravada ao próprio filho de 3 anos

Redação Alentejo

Santuário de Elefantes do Alentejo recebe elefante vindo da Bélgica e prevê mais um animal em 2027

Redação Alentejo

Alentejo Central aprova orçamento de 18 milhões para 2027, de volta ao edifício sede que esteve em obras de reabilitação

Redação Alentejo