Tribuna Alentejo
inter_relig
Sociedade

A diversidade religiosa e as pessoas

No auditório da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP), decorrerá a 16 de dezembro, a Conferência “A Diversidade Religiosa e as Pessoas”, uma organização conjunta do Instituto Politécnico de Portalegre e do Diálogo ConSentidos!

Com início para as 16h30, pode ser assistida quer presencialmente – limitada e exige o cumprimento das regras da DGS – quer através das plataformas on-line, e conta com a participação do historiador alentejano António Ventura, professor catedrático da Universidade de Lisboa; Ana Passos Ramos do Alto Comissariado para as Migrações; do Sheik David Munir, Imã da Mesquita Central de Lisboa; de Isaac Assor, judeu; Natacha Martins, investigadora em Ciência das Religiões e do padre Álvaro Pacheco, missionário.

A moderação estará a cargo de António Carraco do Reis e a conferência conta com as boas vindas do diretor do IPP, Luís Loures, e do vereador do município portalegrense, António Casa Nova.

 

Imagem de icatolica. com

Artigos relacionados

Bispo de Portalegre: Quem diz que os imigrantes são um problema está a mentir

Redação Alentejo

Casal detido em Elvas por rapto e extorsão

Redação Alentejo

Montemor conclui reabilitação de 11 habitações municipais para entregar a famílias

Redação Alentejo

Governo vai pagar a caçadores por cada javali abatido, para travar prejuízos na agricultura

Redação Alentejo

Casal de Montemor-o-Novo acusado de 49 crimes de abuso sexual a filha de 13 anos

Redação Alentejo

Tribunal da Relação de Évora anula absolvição de Tribunal de Reguengos e condena homem por violência doméstica

Redação Alentejo