Tribuna Alentejo
rally
Desporto

Baja TT Vindimas do Alentejo cancelada

A Baja TT Vindimas do Alentejo, agendada para este fim de semana, não se vai realizar.

Esta era uma prova a contar para a Taça de Portugal de Todo-o-Terreno mas, devido ao elevado risco de incêndio rural e que levou ao alerta vermelho da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, a prova que decorreria pelos trilhos do Baixo Alentejo foi suspensa por razões de segurança, tal como aconteceu com o Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa.

O CPKA – Clube de Promoção de Karting e Automobilismo, tinha tudo preparado e pronto para levar à estrada a Baja TT Vindimas do Alentejo, mas as condições climatéricas impedem a realização da prova, sendo que o “Clube de Promoção de Automobilismo e Karting compromete-se a encontrar a melhor solução para fazer cumprir a tanta gente o seu ensejo”.

Os 110 pilotos nacionais e estrangeiros que estavam inscritos iriam passar pelos concelhos de Beja, Castro Verde, Aljustrel e Mértola.

 

Imagem de ptjornal.com 

Artigos relacionados

Algarve: Fórmula 1 regressa a Portugal em 2027

Redação Alentejo

Taça Ibérica Feminina reúne em Estremoz Elite de Portugal e Espanha

Redação Alentejo

Árbitro eborense sob chuva de críticas após jogo entre Famalicão e Sporting

Redação Alentejo

Carlos Lopes, o ouro olímpico e campeão do mundo de corta-mato, foi homenageado em Arraiolos

Redação Alentejo

Matilde Jorge vence o Cartuxa Évora Ladies Open em final de quase três horas

Redação Alentejo

Évora assina protocolo com FPF para desenvolver futebol na região

Redação Alentejo