Tribuna Alentejo
copy_of_cronistas_ta
Alentejo Central

TESLA instala dois Supercarregadores em Évora

A partir de agora já é possível alimentar o seu veículo elétrico em Évora com dois supercarreadores da TESLA. Eles estão instalados no Convento do Espinheiro, juntos a um terceiro carregador universal.

Os carregadores são exclusivos para os clientes do Hotel de 5 estrelas e dos restaurantes daquela unidade turística de luxo.

Este antigo Mosteiro do século XV, considerado Monumento Nacional, bem perto de Évora, cidade Património Mundial pela UNESCO, foi distinguidocom a «Chave de Ouro» do Guia Boa Cama Boa Mesa 2017 e é, internacionalmente, considerado um dos 20 melhores hotéis de Portugal, pelo jornal britânico The Times, e o melhor resort da Península Ibérica pela revista norte-americana Travel + Leisure, referência nas áreas do turismo e lazer.

Imagem de capa de polivalor.pt

Siga o Tribuna Alentejo no  e no . Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

Artigos relacionados

Alentejo Central recebe nova Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)

Redação Alentejo

Alentejo Central celebra 50 anos do Poder Local Democrático

Redação Alentejo

Câmara de Évora reestruturou Serviço de Limpeza e Higiene Pública e confia que os resultados se tornarão visíveis a curto prazo

Redação Alentejo

Estremoz acolhe conferência internacional sobre os Caminhos de Santiago

Redação Alentejo

Executivo da Câmara de Évora faz balanço de um ano de mandato com a comunicação social local

Redação Alentejo

Especialistas de cadastro predial e topógrafos estiveram reunidos este fim-de-semana em Évora

Redação Alentejo