Tribuna Alentejo
quatro-e-meia
Curiosidades

Os Quatro e Meia vão atuar a 28 de abril na Ovibeja

A banda Os Quatro e Meia vão atuar na 39.ª Ovibeja, a 28 de abril de 2023, constituindo-se como a primeira confirmação do evento.

Em comunicado, a organização da Ovibeja esclarece que a canção “Amanhã”, candidata ao Festival da Canção 2022, é “apenas uma das muitas promessas que vão acontecer na 39ª Ovibeja com a atuação da banda de sucesso Os Quatro e Meia”.

“O público vai render-se às virtudes de João Cristóvão Rodrigues (violino e bandolim), Mário Ferreira (acordeão e voz), Pedro Figueiredo (Percussão), Ricardo Liz Almeida (guitarra e voz), Rui Marques (contrabaixo) e Tiago Nogueira (guitarra e voz), os seis elementos que compõem Os Quatro e Meia e que muita expetativa tem estado a gerar”, refere a mesma fonte. 

A banda teve o seu álbum de estreia em 2017, intitulado “Pontos nos Is”, que “entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas”. Além disso, a organização refere que “ano após ano a banda tem vindo a acumular posições de sucesso”, e que em 2020 saiu o segundo álbum “O Tempo Vai Esperar”, que conquistou “o primeiro lugar no top nacional de vendas na semana em que foi editado”.

Em 2021, Os Quatro e Meia foram nomeados para os Prémio Play, na categoria de “Melhor Banda”.

Note-se que a 39.ª Ovibeja irá decorrer de 27 de abril a 1 de maio, na cidade de Beja, numa organização da ACOS – Associação de Agricultores do Sul. 

 

Fotografia de rtp.pt

Artigos relacionados

Odemira celebra os sabores do mar com Semana Gastronómica de 21 a 27 de setembro

Redação Alentejo

Crianças de Avis vão plantar oliveiras e receber o próprio azeite até fazerem 18 anos

Redação Alentejo

Anúncio fúnebre em Beja gera polémica nas redes sociais. Agência Funerária diz que foi um pedido da família

Redação Alentejo

Vendas Novas vai tentar bater o seu próprio recorde de maior bifana do mundo. Objetivo está nos 20 metros de comprimento

Redação Alentejo

Redondo vai construir centro dedicado ao misticismo e à herança eremita da Serra d’Ossa

Redação Alentejo

Julie, a última elefanta de circo em Portugal, inaugurou hoje o santuário de elefantes no Alentejo

Redação Alentejo