Tribuna Alentejo
on_now_77
Curiosidades

Muita coisa vai mudar no acesso às praias da Arrábida

Para começar as praias de Galapos e de Galapinhos, na Arrábida, vão estar ligadas por um passadiço, que integra a estratégia do município de Setúbal de limitar o tráfego automóvel na Serra da Arrábida.

O estacionamento nas praias vai passar a ser pago e o dinheiro daí resultante irá, segundo a autarquia, para melhorar as praias de Albarquel, Figueirinha, Galapos/Galapinhos e Creiro/Portinho da Arrábida, e ainda para a reabilitação do Parque da Comenda.

Já o plano de transportes por autocarro traz uma nova ligação vaivém, gratuita, de 20 em 20 minutos, entre a Praia da Figueirinha e o Creiro, com paragens nas várias praias no percurso.

Mais informação aqui.

Imagem de capa de vortexmag.net

Artigos relacionados

Crianças de Avis vão plantar oliveiras e receber o próprio azeite até fazerem 18 anos

Redação Alentejo

Anúncio fúnebre em Beja gera polémica nas redes sociais. Agência Funerária diz que foi um pedido da família

Redação Alentejo

Vendas Novas vai tentar bater o seu próprio recorde de maior bifana do mundo. Objetivo está nos 20 metros de comprimento

Redação Alentejo

Redondo vai construir centro dedicado ao misticismo e à herança eremita da Serra d’Ossa

Redação Alentejo

Julie, a última elefanta de circo em Portugal, inaugurou hoje o santuário de elefantes no Alentejo

Redação Alentejo

Olaria Pedrada de Nisa é imagem da FIA 2026 em Lisboa

Redação Alentejo