Tribuna Alentejo
copy_of_cronistas_ta_20
Baixo Alentejo

Câmara de Serpa contrata 23 funcionários para as escolas

A Câmara de Serpa anunciou um pacote de investimentos na área da educação, que inclui a contratação de 23 auxiliares para serem colocados no pré-escolar. Segundo o município estes novos funcionários darão apoio tanto em sala de aula como na Componente de Apoio à Família, que cuida das crianças com pais com horários de trabalho mais madrugadores e tardios. 

A município garante ainda apoio financeiro para refeições e material escolar a todos os alunos do 1.º ciclo inseridos nos escalões A e B, cadernos de actividades a todos os alunos do 1.º ciclo, independentemente do escalão, e assegura os transportes a todas as crianças e jovens, a partir do 1.º ciclo do ensino básico até ao ensino secundário.

O Município de Serpa assegura a oferta dos manuais escolares e cadernos de atividades, incluindo os do 1º ano, a todos os alunos do 1º ciclo do ensino básico do concelho, desde 2008.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no . Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

Artigos relacionados

Despiste de autocarro em Beja faz uma vítima mortal e dois feridos graves. Motorista terá desmaiado antes de perder controlo da viatura

Redação Alentejo

Beja lança programa de alojamento urgente para dar resposta a mais de 1000 sem-abrigo. Programa é financiado pela União Europeia

Redação Alentejo

Governo promete três novas automotoras Stadler FLIRT para Beja em 2027

Redação Alentejo

KC-390 vão ser certificados em Beja. Base Aérea vai acolher formação e testes ao EMBRAER militar

Redação Alentejo

Câmara de Ourique transforma edifício municipal em cinco novas habitações para entregar a famílias

Redação Alentejo

Alqueva criou riqueza e modernizou a agricultura mas não fixou população nem combateu as desigualdades regionais, diz novo estudo

Redação Alentejo