Tribuna Alentejo
imagem_ta_8
Música

ANTÓNIO ZAMBUJO E PAULO GONZO CELEBRAM LIBERDADE NO ALENTEJO

O dia que marca a revolução dos Cravos, o 25 de Arbil, é dia que, 43 anos depois, já habituou as populações a grandes comemorações e animação.

Em Avis, o ponto alto dessas comemorações será o concerto de António Zambujo que decorrerá pelas 16h do dia 25 de abril; no entanto, as celebrações começam dias antes e incluem Jogo da Malha, do Ténis de Mesa, beberetes, animação musical e fogo-de-artifício ao fim da noite do dia 24. No próprio dia 25, além do concerto já referido, Avis  terá o Jogo da Petanca, jogos Infantis, corridas e a Caminhada 25 de Abril, uma arruada pela Banda da Sociedade Filarmónica Artística Estremocense, cerimónias solenes e a inauguração do novo espaço da Ludoteca Municipal de Avis.

Na terra de António Zambujo, em Beja, será Paulo Gonzo as estrela da festa. Na noite de 24 de abril, o artista português cantará os seus sucessos e apresentará o seu novo álbum na Praça da República.

Em “DIZ-ME”, Paulo Gonzo contou com a participação de Jorge Palma, Rauqel Tavares, Diego “El Cigala”, Mário Biondi, Boss AC, The Black Mamba e Jack Daley.

 

Imagens de odia.ig.com.br e de sol.sapo.pt

Artigos relacionados

Martim Sousa Tavares apresenta “O Tempo dos Rios”, uma viagem artística em Alandroal

Redação Alentejo

Odemira recorda Amália Rodrigues

Redação Alentejo

Maior festival de verão do Alentejo começa amanhã e promete 5 dias únicos no Crato

Redação Alentejo

Katia Guerreiro vai dar concerto em Viana do Alentejo, em setembro

Redação Alentejo

Grupo Coral Infantil de Ourique prepara álbum para levar o Cante Alentejano ao mundo

Redação Alentejo

Daniela Mercury diz que o Alentejo lhe faz lembrar o Nordeste brasileiro

Redação Alentejo