Tribuna Alentejo
imagem_ta_1
Ambiente

ALENTEJO VAI AQUECER

Ora sobe, ora desce. O calor neste verão tarda em chegar para ficar, mas, por agora está de volta e as temperaturas vão voltar à casa dos 30º C já no domingo, onde a temperatura deverá subir até 6º C, segundo a meteorologista Cristina Simões em declarações à Lusa.

Évora e Beja serão os recordistas das temperaturas altas no domingo prevendo-se que atinjam os 31º C.

Com um fim de semana de céu limpo e temperaturas a subir, prevê-se que a tendência se mantenha no início da próxima semana, no entanto, a partir de quarta-feira as temperaturas voltarão a descer.

 

Imagem daqui

Artigos relacionados

Fogo em Beja mantém-se activo junto a Guarita Nova

Redação Alentejo

Alterações climáticas severas e novo aeroporto ameaçam acesso à água em Setúbal nos próximos anos

Redação Alentejo

Com o plano de energias renováveis do Governo, o Alentejo vai ficar “a ver os painéis”, defende o LIVRE

Redação Alentejo

Transvaze de água do Tejo para o Guadiana estudado pela CCDR Alentejo para aumentar regadio em 50 mil hectares. Ambientalistas contestam

Redação Alentejo

Quase 400 operacionais combatem incêndios no Alentejo

Redação Alentejo

DGS lança alerta sobre poeiras vindas do Norte de África. Alentejo vai ser particularmente afetado

Redação Alentejo