12 Maio 2017      20:43

Está aqui

GOVERNO EM ACÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO PELA CIDADANIA NO ALENTEJO

O Roteiro “Cidadania em Portugal” promove entre os dias 15 e 20 de maio, diversas ações de sensibilização no âmbito de temas como Saúde e Qualidade de Vida, Interculturalidade, Igualdade de Género e Cidadania Ativa. o por todo o Alentejo.

Este roteiro, uma parceria do Governo e da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local (ANIMAR) pretende colocar as redes e comunidades locais a discutir a cidadania, a participação cívica, o combate às desigualdades e as discriminações e passará por 160 municípios de Portugal continental e regiões autónomas.

No dia 15 estará no Centro Escolar de Ourique para debater a “Igualdade de Género”; a 16 será em Mértola, no Parque de estacionamento na Praça de Táxis para promover a “Interculturalidade”; no dia 17 será em Moura, na EB2+3 para discutir a “Cidadania Ativa” e a “Igualdade de Género”; em Beja, a 18, no Instituto Politécnico de Beja - Escola Superior de Educação, o foco estará no “Diálogo Intercultural” e mais tarde, no Centro Social do Lidador, na “Saúde e qualidade de Vida”. Mais a norte no dia 19, em Elvas, na Praça da República, o tema será “Saúde e Qualidade de Vida”.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.