10 Agosto 2017      11:40

Está aqui

1.º FESTIVAL INTERNACIONAL DE BLUES DO ALENTEJO COMEÇA AMANHÃ

Shirley King, Budda Power Blues e Maria João, Fast Eddie Nelson e Chino & The Big Bet são nomes suficientemente sonantes para os apreciadores e curiosos dos Blues darem um salto entre amanhã e sábado, 11 e 12 de agosto,  ao Reguengos Wine & Blues Fest, o 1.º Festival Internacional de Blues do Alentejo, em Reguengos de Monsaraz, no Alentejo Central.

O festival tem entradas gratuitas,  está integrado na ExpoReg – 25ª Exposição de Atividades Económicas, é organizado pelo Município de Reguengos de Monsaraz e produzido pela Trovas Soltas.

O Reguengos Wine & Blues Fest tem início na sexta-feira, às 21h45, com a atuação dos espanhóis Chino & The Big Bet. Às 23h35 sobem ao palco Maria João e Budda Power Blues para apresentarem o disco “The Blues Experience”. Depois dos concertos decorrem jam sessions na zona dos bares com artistas da região em conjunto com os do festival.

O Reguengos Wine & Blues Fest continua no sábado, às 21h45, com a atuação de Fast Eddie Nelson. A fechar o Reguengos Wine & Blues Fest, Shirley King vem dos Estados Unidos da América para um concerto às 23h35 com Budda Power Blues, uma oportunidade para ouvir o Blues puro de Chicago pela voz da filha de B.B. King chegou aos Blues. No âmbito da sua atuação no festival, a filha de B.B. King vai promover hoje, 10 de agosto, às 21h45, uma conversa sobre Blues à mesa do Restaurante Sem-fim, no Telheiro, próximo da vila medieval de Monsaraz.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.