12 Julho 2017      12:13

Está aqui

FESTIVAL DE COMIDA ESPANHOLA E ITALIANA EM ELVAS

Na sua 25.ª edição, ganha sofisticação de ano para ano. Falamos do Festival Sete Sóis Sete Luas, em Elvas, que junta música e sabores gastronómicos vindos de Espanha e da Itália e que matizam durante 4 dias aquela cidade do Alto Alentejo.

O programa conta este anos com dois chefs que dedicam laboratórios de cozinha aos sabores da Sicília e de Valência. Matteo Cancilleri a 14 e 15 de julho e Victor Basset a 21 e 22 de julho vão ensinar a preparar pratos daquelas regiões na cafetaria de Museu de Arte Contemporânea, a quem quiser aprender.

Matteo Cancilleri, nos dias 14 e 15 de julho e Victor Basset, nos dias 21 e 22 de julho, são os dois chefs responsáveis pelos laboratórios de cozinha que vão decorrer na cafetaria do Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE), dedicados aos sabores da região da Sicília e de Valência.

A 15 e a 22 de julho, às 21h30, no centro histórico de Elvas, os visitantes vão poder provar gratuitamente as tapas sicilianas e valêncianas e assistir aos concertos de música de Agricantus (Sicília) no dia 15 e dos El Chinchilla (Castilla), no dia 22.

O programa completo pode ser consultado aqui.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.