16 Junho 2017      06:30

Está aqui

BRUNO GASPAR, A HISTÓRIA DO EBORENSE QUE CHEGA AGORA AO FIORENTINA

O lateral-direito do Vitória de Guimarães, ex-jogador dos Canaviais, uma pequena equipa de Évora, está dado como certo no clube italiano Fiorentina.
Falamos de Bruno Gaspar que, com 24 anos, é transferido para Florença, num negócio de cerca de 4 milhões de euros como avança o jornal A Bola.
 
Nascido a 21 de Abril de 1993, Bruno Gaspar teve uma experiência no Lusitano de Évora, depois passou por Portel e acabou por se integrar nos benjamins do Grupo Desportivo e Recreativo dos Canaviais. A sua passagem por lá foi tão marcante que o clube dá mesmo o seu nome a um torneio de futebol que organiza.
 
Na época de 2004/2005 o ainda muito jovem Bruno foi convidado pelo Benfica para realizar um treino de experiência e em 20 minutos convenceu o Clube. O atleta percorreu os escalões de iniciados, juvenis e juniores do Benfica e fez 3 épocas na equipa B do clube. Com 21 anos mudou-se para o Vitória de Guimarães e este ano a sua saída do clube no final da temporada ja era dada como inevitável face ao assédio de vários clubes europeus.

Além do Sporting, também o Lyon e Mónaco, de França, e a Lazio, de Itália, tentaram a sua aquisição mas agora uma nova etapa da vida parece sorrir-lhe com a mudança para o Fiorentina.

Foto de capa de José Moreira, para o Record.

 
 
CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.