9 Março 2015      15:57

Está aqui

Moura tenta atrair antigos alunos ao Concelho

A Câmara Municipal de Moura, a Escola Secundária, a Escola Profissional e a Rádio Planície assinaram a 5 de março  um protocolo de acordo visando concretizar o Projeto Mouralumni que visa atrair até Moura antigos alunos [alumni] do ensino secundário local

O objetivo é que alunos que se tenham destacado em alguma área do ponto de vista profissional possam trocar experiências com os atuais estudantes.
Para a concretização do Projeto Mouralumni, a Câmara Municipal de Moura compromete-se a coordenar o projeto; a convidar antigos alunos; a apoiar a deslocação em transporte e, eventualmente, alojamento; e a enviar informação à comunicação social.
A Escola Secundária de Moura e a Escola Profissional de Moura garantem a divulgação interna e espaços para as conversas com professores e alunos.
As iniciativas no quadro do projeto serão noticiadas na Rádio Planície e no jornal “A Planície”.
Assinaram o protocolo de acordo entre os quatro parceiros, nesta quinta-feira, 5 de março, na sala de sessões dos Paços do Concelho, o presidente da Câmara Municipal, Santiago Macias; o diretor da Escola Secundária, José Paulo Coelho; a diretora da Escola Profissional, Sandra Rodrigues; e um dos diretores da Rádio Planície, David Albino.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.