7 Fevereiro 2015      00:00

Está aqui

III Festival de Sopas em Santiago do Cacém, hoje

Com um total de 32 variedades para degustar, o III Festival de Sopas de Santiago do Cacém será a opção ideal para combater as baixas temperaturas climatéricas.

A decorrer hoje, sábado, a partir das 18h30, nos Pavilhões de Feiras e Exposições em Santiago do Cacém.

A iniciativa tem um cariz solidário e social e é uma organização da Paróquia local, do Agrupamento 722 do Corpo Nacional de Escutas e da União das Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra, com o apoio da CMSC.

A tradição e as origens dos participantes também estarão em destaque, num programa que inclui música ao vivo a cargo, pelo segundo ano consecutivo, dos “Tem Avondo”, de São Domingos.

A entrada é livre.

Também em Santiago do Cacém, decorre, desde o passado dia 2, a exposição das ilustrações do livro “A árvore que paria meninos”, da autoria de Marco Taylor.

A exposição, patente Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Santiago do Cacém, aborda questões da monoparentalidade, nomeadamente filhos de pais não legitimamente casados.

O livro será apresentado pelo autor no dia 21 de fevereiro, no local da exposição e a seguir à apresentação, realiza-se uma ateliê/oficina de construção de figuras para sombras chinesas.

A exposição estará patente até ao dia 28 de fevereiro.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.