24 Janeiro 2015      17:53

Está aqui

Corrida aos fundos comunitários começou

O tiro de partida para a apresentação de candidaturas aos fundos europeus do Portugal 2020 começou, primeiro para as empresas em geral a 30 de Dezembro e desde ontem para os projectos ligados à agricultura e aos produtos agrícolas.

O programa operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020), abriu o período de apresentação de candidaturas a dois concursos, no âmbito dos Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME, que decorre até 13 de fevereiro de 2015 e cujos resultados serão conhecidos em maio.

Os primeiros concursos dizem respeito a projectos de internacionalização e de qualificação das empresas. Envolvendo no mínimo 10 PME, são promovidos por entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, de natureza associativa e com competências específicas dirigidas às PME, por exemplo pelas associações empresariais.

Saiba tudo no módulo Candidaturas Abertas deste portal, onde também encontra o Acesso ao Balcão 2020 ponto único para submissão de candidaturas.

Para maior facilidade de submissão da sua candidatura deve primeiro registar-se no Balcão 2020.

Quanto ao Programa de Desenvolvimento Rural, as candidaturas decorrem até dia 30 de junho de 2015 e abrangem investimentos na exploração agrícola e investimentos na transformação e comercilização de produtos agrícolas.

A submissão de candidaturas é feita no Balcão 2020 deste portal ou no endereço: www.pdr-2020.pt

Consulte aqui os ANÚNCIOS:

Anúncio Ação 3.2 - Investimento na exploração agrícola (Anúncio aqui)

Anúncio Ação 3.3 - Investimento na transformação e comercialização de produtos agrícolas(Anúncio aqui).

Imagem daqui.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.