15 Setembro 2019      09:05

Está aqui

XVI Off Road Bridgestone/ACP com destino marcado: Alentejo

É pela mão do reconhecido “Clube Escape Livre” que, de 11 a 13 de outubro, o Off Road Bridgestone/ACP está de volta à estrada e tem como destino o Alentejo.

Entre planície e Serra d’Ossa, esta 16ª edição, esta edição conta já com uma caravana composta por 40 viaturas e 110 participantes e, como habitual, junta o automóvel a uma componente de aventura e cultura, dando a conhecer aos participantes o melhor que a região alentejana tem para oferecer.

Assim, na sexta-feira, os participantes terão uma receção no Mármoris Hotel, em Vila Viçosa, onde decorrerá um jantar de boas vindas, uma ação informativa Bridgestone sobre pneus, e uma visita guiada a pé pelas ruas da vila alentejana.

No sábado, o roteiro inclui visitas ao Museu do Barro no Redondo, à destilaria do gin Sharish e à Adega do Esporão, em Reguengos de Monsaraz, e Monsaraz, onde, ao final do dia, os participantes vão poder assistir a uma sessão de Cante Alentejano.

A terminar, no domingo, o último dia do XVI Off Road Bridgestone/ACP, o Clube Escape Livre vem a parte de desafio todo-o-terreno, com uma subida à serra d’Ossa, após uma passagem na Pedreira de Mármore D´El Rei.

Em Estremoz, na Pousada Santa Isabel, irá decorrer o almoço de encerramento e a tradicional entrega dos troféus SPAL.

 

Imagem de escapelivre.com

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.