19 Fevereiro 2021      12:23

Está aqui

Vinhos Porta da Ravessa e Real Lavrador adotam nova imagem

A Porta da Ravessa, embaixadora da Adega do Redondo no mercado nacional e internacional, e a Real Lavrador, têm uma nova identidade visual, adianta o portal Meios e Publicidade.

Em comunicado, a adega explica que esta nova imagem foi desenvolvida para ajudar a “reposicionar e amplificar a sua imagem junto de um mercado cada vez mais diversificado, mais jovem, sofisticado e exigente a nível nacional e internacional”. Além da identidade corporativa da Adega, este rebranding irá ainda incluir todo o seu portfólio de marcas.

“A nova identidade viverá em todas as materializações da marca, tendo-se iniciado pela imagem das principais referências, Porta da Ravessa e Real Lavrador”, justifica a empresa, acrescentando que “várias são as plataformas que estão a ser criadas para apoio e divulgação da marca institucional Adega de Redondo e respetivas marcas comerciais”. Entre as ações previstas está o lançamento de um novo site com loja online, campanhas em redes sociais, imprensa da especialidade e outros meios de comunicação.

“É Redondo, É Perfeito” passa a ser a assinatura adotada pela marca Porta da Ravessa, com uma nova imagem gráfica em que “a vara e o côvado estilizados assumem lugar de destaque, juntamente com a porta”. Adicionalmente, a nota de imprensa refere que “a importância da marca leva a que seja construída para ela, uma estratégia diferenciada, com plataformas de comunicação próprias nos canais online e offline”.

Já no caso da marca Real Lavrador, que passa a assumir a assinatura “De geração em geração”, regista-se uma “profunda intervenção e reposicionamento em termos de mensagem e público-alvo” com a renovação de imagem “assente nas vivências e tradições do Alentejo e das gentes que lavram a terra e dela tiram o fruto”.

 

Fotografia de adegaderedondo.com