6 Novembro 2019      11:39

Está aqui

Vila Galé vai dar descontos a espetadores do festival alentejano Terras sem Sombra

A associação Pedra Angular, promotora do Festival Terras sem Sombra - e o Grupo Hoteleiro Vila Galé fecharam um acordo que permite obter descontos nos hotéis alentejanos daquele grupo em Beja, Évora e Elvas aos espetadores do festival alentejano Terras sem Sombra.

“O Terras sem Sombra é um dos rostos do Alentejo e resulta de um trabalho em rede, que envolve, além de mais de duas centenas de voluntários, um vasto leque de instituições, como autarquias, serviços descentralizados do Estado, universidades e politécnicos e, claro está, algumas das principais empresas da região”, destaca José António Falcão, diretor-geral do Festival. E acrescenta: “faz todo o sentido uma colaboração estreita com o Grupo Vila Galé, que une notáveis competências turísticas a um genuíno interesse pela cultura e pela natureza, trabalhamos todos para colocar o Alentejo na vanguarda”.

Neste sentido, nas três unidades hoteleiras da Vila Galé no Alentejo - Beja Vila Galé Clube de Campo, Vila Galé Collection Elvas e Vila Galé Évora - o público dos concertos e outras atividades desenvolvidas pelo Terras sem Sombra poderá, no período em que decorre a iniciativa, usufruir de descontos nos serviços de alojamento e na alimentação.

Por seu turno, os clientes da Vila Galé terão condições especiais de acesso aos espetáculos, visitas e outras atividades no âmbito do Festival. As unidades hoteleiras também serão palco para a realização de concertos e outras atividades de natureza artística, cultural e ambiental.

Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Grupo Vila Galé, assinala que “o Alentejo é uma região onde temos vindo a apostar fortemente. Além de hotéis em Beja e em Évora, acabou de abrir uma unidade em Elvas, e em 2020 será inaugurado o hotel Vila Galé Collection Alter Real, em Alter do Chão. Porém, para nós, é essencial que estes investimentos aconteçam a par da criação e dinamização de conteúdos e atividades culturais. Este protocolo reflete isso mesmo, o nosso empenho e apoio em promover novos produtos e eventos, como é o caso do Festival Terras sem Sombra, que possam atrair mais turistas ao Alentejo e contribuir para o desenvolvimento deste território”.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.