4 Julho 2019      12:48

Está aqui

Viana do Alentejo leva pessoas com poucas oportunidades a ver o mar

O município de Viana do Alentejo está a promover um programa de lazer para os munícipes das três freguesias daquele concelho alentejano e que consiste em deslocações organizadas à praia de Troia. Segundo o município alentejano o programa permite apoiar aqueles "que, de outra forma, não teriam a oportunidade de desfrutar de uma ida à praia".

Os munícipes podem inscrever-se de 15 a 26 de julho e as idas à praia decorrem em dois períodos: dias 6, 7, 12, 13 de agosto para as freguesias de Alcáçovas e Aguiar; dias 20, 21, 26 e 27 de agosto para as freguesias de Viana do Alentejo e Aguiar.

A partida está marcada para as 6h45 em Aguiar, 7h00 em Viana do Alentejo e 7h15 em Alcáçovas, com chegada prevista para as 15h00, exceto nos dias 6, 13, 20 e 27 de agosto, cujo regresso está previsto para as 18h00.  Os menores de 18 anos têm de ser acompanhados por um adulto e o encarregado de educação deverá assinar um termo de responsabilidade.

Os interessados podem efetuar a sua inscrição (número limitado a 40 lugares para as freguesias de Alcáçovas e Viana do Alentejo e 10 lugares para a freguesia de Aguiar) no balcão municipal da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, e nas Bibliotecas de Aguiar e Alcáçovas.

 

Imagem de capa de visitgrandola.com

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.