23 Setembro 2020      10:16

Está aqui

Viana do Alentejo financia esterilização de cães e gatos

O Município de Viana do Alentejo está a apoiar os munícipes carenciados e que tenham animais de companhia através do financiamento da esterilização de cães e gatos.

Entre ontem, 22 de setembro e 9 de novembro, estão abertas as candidatura a quem queira beneficiar deste apoio que representa a totalidade da esterilização de 2 canídeos de porte pequeno/médio ou 1 canídeo de porte grande e de 3 felídeos, por detentor legal.

Os destinatários deste apoio social são beneficiários do RSI (Rendimento Social de Inserção), desempregados inscritos no IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional), portadores do Cartão Social do Reformado, Pensionista e Idoso de Viana do Alentejo e beneficiários dos Apoios Sociais desta Câmara Municipal ao abrigo do Edital n.º 24/2020 – Apoios sociais a munícipes em situação socioeconómica precária.

Para efeitos de candidatura, deverá ser preenchido o requerimento próprio, o qual está disponível nos balcões municipais de Alcáçovas e de Viana do Alentejo e no site do Município (https://www.cm-vianadoalentejo.pt/balcaoonline/odfrontend/online/formulario/94).

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.