20 Dezembro 2016      13:42

Está aqui

VENDAS NOVAS QUER LOTAR INCUBADORA DE EMPRESAS ATÉ JANEIRO

O município de Vendas Novas juntou-se ao espírito empreendedor das startups constituindo a "StartUp Alentejo", uma incubadora de empresas mista para  acolher ideias de negócio criativas e inovadoras e agora pretende ver a ocupação dos espaços físicos onde investiu lotada até 31 de janeiro.

Para o efeito acabou de abrir um concurso até ao fim do mês de janeiro para a ocupação dos espaços físicos da incubadora de empresas.

A infraestrutura funciona no edifício do Mercado Municipal de Vendas Novas e dispõe de espaços para instalação de empresas ou ideias, nos modelos de pré-incubação, cowork, incubação física ou escritório virtual. Proporciona apoio do arranque ao desenvolvimento e é uma das incubadoras nacionais acreditadas pelo IAPMEI para prestação de serviços no âmbito do programa “Vale incubação”.

A Incubadora é mista, sem orientação setorial com enfoque em projetos criativos e inovadores, está inserida na malha urbana da cidade de Vendas Novas (Av. 25 de Abril), junto à estação rodoviária, ferroviária e serviços públicos, com uma área total de 227,30 m2 (com possibilidade de expansão), possui gabinetes de utilização individuais, espaços de cowork, sala de reuniões de reuniões partilhada, espaço social/criativo e serviços municipais (UADE-Unidade de Atração e Apoio ao Desenvolvimento Económico e Gabinete de Inserção Profissional).

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.