19 Agosto 2019      20:24

Está aqui

Vendas Novas com Virgul, Trio Odemira e Carolina Deslandes

Vendas Novas celebra o seu 57.º aniversário como Concelho no dia 7 de setembro com um programa de atividades, a decorrer entre os dias 6 e 8.
O Largo da Câmara Municipal recebe três dias de festa com os espetáculos principais a terem lugar pelas 22h00. Dia 6, tem lugar o hip-hop de Valas e a boa disposição de Virgul; dia 7, sobem ao palco o consagrado Trio Odemira e, dia 8, a jovialidade de Carolina Deslandes.
Ainda na parte cultural, o palco tasquinhas recebe as bandas Cristovon Colombia, Capital Zero, Ramboia Total, Paper Heart e o DJ Peter Beats. Os grupos de cantares, corais e os ranchos folclóricos mostram as tradições e identidade da terra.
A Feira do Livro convida este ano Carmen Garcia, autora do livro "Os 10 mandamentos de uma mãe imperfeita", que vai estar à conversa sobre o lado menos romântico da maternidade, sempre com um toque de humor.
Ainda na Feira do Livro, os mais novos podem fazer workshops temáticos, pinturas faciais e pintura de mural. Para eles está também reservada a tarde de domingo, onde não vão faltar vários divertimentos e festa da espuma.
Largadas de touros, caminhada pelo campo, passeio de motorizadas, jogos populares, Sessão Solene comemorativa da efeméride, doçaria, artesanato e tasquinhas, compõem o restante cartaz.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.