16 Maio 2018      15:05

Está aqui

Universidade de Évora cria Fórum de Profissionais das Políticas Públicas

A UMPP - Unidade de Monitorização de Políticas Públicas da Universidade de Évora criou o Fórum de Profissionais das Políticas Públicas. Segundo Paulo Neto, professor da Universidade de Évora e coordenador do projeto, criação deste Fórum "tem como objetivo promover o encontro, o debate e o trabalho conjunto, entre profissionais dos mais diversos setores (universidades e demais instituições de ensino superior, administração pública, autarquias, empresas, organizações não governamentais e outras entidades públicas e privadas) para os quais a temática das políticas públicas é uma questão central na sua atividade profissional".

O primeiro UMPP Fórum de Profissionais das Políticas Públicas (http://www.umpp.uevora.pt/…/11-Forum-1st-Forum-of-Public-Po…) irá decorrer nos dias 14 e 15 de junho de 2018 integrado no 2nd Meeting of the Master and Doctoral Consortium for Research on Public Policy.

A UMPP, no âmbito das Comemorações dos 30 anos da Política de Coesão, irá realizar, dentro deste primeiro fórum, uma Mesa Redonda dedicada ao tema "Trinta Anos de Políticas Públicas no Alentejo". Para debater o tema foram convidadas personalidades e entidades que colaboraram em vários momentos da formulação e avaliação de políticas públicas na região.

Toda a informação disponível em: http://www.umpp.uevora.pt/

Imagem de capa de fotografiapatrimoniomundialportugal.blogspot.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.