1 Janeiro 2019      10:21

Está aqui

Serpa e a UNESCO desafiam: “O que é a felicidade?”

Há uma pergunta simples e de resposta complexa que é a base da iniciativa que junta Serpa à UNESCO: “O que é a felicidade?”

Foi para encontrar respostas que a Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra, em Serpa, se associou a um concurso promovido pela Rede das Bibliotecas da Comissão Nacional da UNESCO para a realização de um cartaz alusivo ao tema “O que é a felicidade?”.

O concurso é dirigido a pessoas dos 6 aos 70 anos e os trabalhos têm de ser inéditos, individuais e em formato de cartaz (papel de dimensão A3). Podem ser executados a caneta, lápis de cor, carvão, cera ou tinta e deverão ser entregues na biblioteca alentejana até dia 26 de janeiro do próximo ano.

À Biblioteca de Serpa competirá assim selecionar até cinco trabalhos para que depois sejam submetidos ao concurso nacional.

Posteriormente, e até 8 de fevereiro, serão comunicados os resultados pelo Conselho Nacional da UNESCO sendo que os prémios serão entregues numa cerimónia pública, em Torres Novas, que acontecerá a 20 de março, no Dia Internacional da Felicidade.

Imagem de bruce mars

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.