13 Fevereiro 2020      12:24

Está aqui

Santiago do Cacém tem um festival de sopas que é um aconchego

Sopas de cação, de coentros, da pedra, de tomate, de peixe, de legumes, de abóbora ou de ervilha. Também podemos arrojar e degustar um creme de coentros com nozes ou de couve-flor, uma sopa de bacalhau com grão, de beterraba, de mandioca ou de porco preto. Ou uma canja, o caldo verde e claro a sopa da Avó.

Eis algumas das propostas da 8.ª edição do Festival de Sopas, num evento solidário que envolve restaurantes locais, empresas, coletividades, associações e movimentos paroquiais e que conta servir mais de 3500 doses de 40 variedades de sopa.

O festival decorre, dia 15 de fevereiro, a partir das 18h30, no Pavilhão de Feiras e Exposições em Santiago do Cacém. O Festival é uma organização da Paróquia de Santiago do Cacém e do Agrupamento 722 do CNE, com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e da União de Freguesias de Santiago do Cacém Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra.

O Festival de Sopas tem entrada livre e conta com animação musical a cargo de David Rosa, numa festa que é de toda a comunidade.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.