A Câmara Municipal de Moura promove, no próximo domingo na Casa do Povo de Safara, às 11:00, a edição dos “Domingos no Museu”, com a atividade “Vamos falar mais sobre o 25 de Abril?”.
Em comunicado, a autarquia refere que a iniciativa, destinada a famílias com crianças com idades superiores a 8 anos, está inserida nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, que estão a decorrer ao longo deste ano.
A atividade trata-se de um jogo didático, intitulado “vamos jogar à descoberta do 25 de Abril,” que tem como objetivo “aprofundar a compreensão sobre o acontecimento histórico-político do 25 de Abril de 1974”, acrescenta a mesma fonte.
O município esclarece ainda que os interessados em participar se deverão inscrever até sexta-feira através do telefone 285 253 978. As inscrições são limitadas a 20 participantes.
Fotografia de thoughtco.com