Tribuna Alentejo
comendador_nabeiro
Negócios e Empresas

Rui Nabeiro é o líder nacional com melhor reputação em 2021

O empresário alentejano Rui Nabeiro é o líder nacional com melhor reputação em 2021.

O resultado surge de um estudo “Relevância e de Reputação e Relação Emocionada” da consultora OnStrategy e que analisou, junto dos cidadãos nacionais, quem são os líderes empresariais portugueses mais relevantes e reputados em 2021.

Neste estudo certificado, foram avaliados, com uma escala de 100 pontos, mais de 100 líderes, em itens como a admiração, a relevância, a confiança, ética, liderança, visão,  e até resultados financeiros, tendo-se destacado Rui Nabeiro (Delta) com 74,2 pontos, Alexandre Fonseca (Altice) com 72,7 Pontos, Paulo Macedo (Caixa Geral de Depósitos) com 71,6 pontos, Carlos Gomes Da Silva (Galp) com 71,0 pontos e Pedro Soares Dos Santos (Jerónimo Martins) com 70,5 pontos.

Também Dionisio Pestana (Pestana), Paulo Azevedo (Sonae), João Bento (CTT), Miguel Stilwell de Andrade (EDP) e Fernando Ulrich (BPI) se destacaram neste estudo.

 

Artigos relacionados

TEKEVER é a 3ª startup de defesa mais valiosa da Europa com avaliação de 6,4 mil milhões de dólares

Redação Alentejo

Porto de Sines quer ter uma Zona Franca com limitação de impostos para ser mais competitivo a atrair empresas

Redação Alentejo

Porto de Sines é uma das mais importantes portas de entrada e saída de mercadorias para a Europa, diz novo estudo da “Prime Mile”

Redação Alentejo

EDIA contrai novo empréstimo de 5,27 milhões de euros para pagar energia

Redação Alentejo

Alentejo coloca 7 iguarias da charcutaria tradicional nas melhores 20 portuguesas, segundo a prestigiada listagem do TasteAtlas

Redação Alentejo

Beja: projeto para “maior centro de cultivo de canábis da Europa” esfumou-se e deixou buraco de 8,5 milhões de euros

Redação Alentejo