9 Setembro 2020      12:34

Está aqui

Ricardo Jorge Claudino lança primeiro livro de poesia

Ricardo Jorge Claudino, o poeta de adoção alentejana, e colaborador deste jornal, acaba de lançar o seu primeiro livro intitulado “A Cor Do Tempo” e vai estar este domingo, dia 13 de setembro, a partir das 14h, a autografar a sua obra na Feira do Livro de Lisboa, no stand B31 da editora Cordel d'Prata.

“É o momento de descobrir qual a cor do tempo e só a poesia pode reflectir sobre este tema. São 60 poemas inquietantes que resultam de pensamentos, questões intemporais e alguns episódios autobiográficos. A cor preenche o tempo de cada um de nós.” — Este é o repto que o autor pretende lançar ao leitor.

Nascido no ano de 1985 na cidade de Faro, passou toda a sua infância e juventude entre a capital algarvia e o concelho de Reguengos de Monsaraz, de onde provêm todos os seus antepassados. Estas experiências e locais foram fonte de inspiração para o seu primeiro livro numa viagem a três tempos: passado, presente e futuro. Atualmente, o livro “A Cor Do Tempo” encontra-se disponível para venda na Feira do Livro de Lisboa, no stand B31 da editora Cordel d'Prata, ou através do website: https://cordeldeprata.pt/livraria/a-cor-do-tempo/