26 Fevereiro 2020      12:57

Está aqui

Ricardo Barreto do Convento do Espinheiro nomeado para os Prémios Excelência na Hotelaria

Ricardo Barreto, Diretor Comercial, Marketing & Vendas do Convento do Espinheiro em Évora

A Associação de Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP) já revelou os candidatos aos Xénios 2020 - Prémios Excelência na Hotelaria e Ricardo Barreto, do Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, está nomeado para melhor Diretor Comercial, Marketing & Vendas.

 A votação já está a decorrer e pode ser feita através do website do congresso - https://congresso.premios.adhp.org/votacao/, até dia 24 de março. Os três candidatos mais votados serão analisados por um júri constituído por personalidades do setor do Turismo, que escolherão os vencedores.

Além da categoria de Diretor Comercial, Marketing & Vendas, estão também a decorrer votações para Melhor Diretor de Hotel, Melhor Diretor de Alojamentos, Melhor Diretor de F&B, Melhor Jovem Diretor, Melhor Gestor de Potencial Humano, assim como Melhor Empresa de Outsourcing/Parceiro de Negócios.

A entrega dos prémios vai decorrer no congresso da ADHP, durante um jantar no dia 2 de abril.

Ricardo Barreto estudou Gestão Hoteleira, na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, e é Pós-graduado em Gestão Turística e Hoteleira. Está no hotel de cinco estrelas, em Évora, há cinco anos.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.