4 Abril 2021      09:41

Está aqui

Reguengos de Monsaraz reabre postos de turismo, museus e monumentos do na terça-feira

Postos de turismo, monumentos e museus do concelho de Reguengos de Monsaraz vão reabrir ao público a 6 de abril, terça-feira, com horários de funcionamento de acordo com o plano de desconfinamento definido pelo governo.

Assim, até ao dia 3 maio, a Igreja da Misericórdia, a Igreja de Santiago – Galeria de Arte, o Museu do Fresco, a Casa da Inquisição – o Centro Interativo da História Judaica, a Casa do Barro – Centro Interpretativo da Olaria de S. Pedro do Corval, o Museu José Mestre Batista e os postos de turismo de Monsaraz e de Reguengos de Monsaraz vão estar abertos nos dias úteis das 10h às 13h e entre as 14h e as 17h.

Enquanto vigorar a obrigação de recolher obrigatório aos fins-de-semana, o horário de funcionamento será entre as 10h e as 12h30 e as entradas serão gratuitas para todos os visitantes.

Quando terminar o plano de desconfinamento os postos de turismo, monumentos e museus do concelho de Reguengos de Monsaraz voltam a estar abertos ao público no mesmo horário dos dias úteis, com entradas pagas aos sábados e gratuitas aos domingos e feriados para residentes em Portugal.