4 Março 2020      16:44

Está aqui

Reguengos investe 450 mil euros em requalificações no maior centro oleiro do País

O Município de Reguengos de Monsaraz já assinou o contrato para a requalificação de 12 ruas em S. Pedro do Corval, com um investimento é de cerca de 450 mil euros financiado a 85 por cento por fundos comunitários e integra o PEDU – Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano do Concelho de Reguengos de Monsaraz.

A área a intervencionar naquele que é o maior centro oleiro do País situa-se nas zonas norte e centro da localidade e abrange a Rua de Évora, Rua Zeca Afonso, Rua de Cima, Beco da Sé, Rua Dr. Manuel Fernandes Ratinho, Pátio do Anica, Rua da Aula, Rua do Poço, Rua António Joaquim Fialho, Rua do Olival, Rua Professor Gomes e Rua do Jardim. Nestas zonas vão também ser instaladas novas redes de distribuição de água e de recolha de águas pluviais para substituir as que estão envelhecidas e que causam continuados problemas e roturas.

Esta é a segunda fase das obras que têm estado a ser executadas em S. Pedro do Corval, após a requalificação das vias pedonais da Rua António Jacinto Rosa, Rua José Garcia da Costa, Rua Professor Cândido e Rua de S. Pedro, já concluída.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.