20 Novembro 2019      14:04

Está aqui

Reguengos de Monsaraz atribui Chave de Honra da Cidade ao ex-ministro Capoulas Santos

Reguengos de Monsaraz decidiu hoje distinguir o ex-ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, com a Chave de Honra do Município de Reguengos de Monsaraz.

O município alentejano propôs hoje a atribuição em reunião de Câmara justificando a decisão por considerar que Capoulas Santos foi "personalidade absolutamente fundamental no apoio ao desenvolvimento da CARMIM, no processo de aprovação do bloco de rega do nosso Concelho e subscritor, enquanto deputado, da proposta de elevação de Reguengos de Monsaraz à categoria administrativa de Cidade".

A distinção vai ser entregue ao antigo governante e agora deputado do PS no dia da Cidade, 9 de dezembro.

Natural de Montemor-o-Novo, com 68 anos de idade, Luís Capoulas Santos é Licenciado em Sociologia. Ex-Deputado à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu e Ex-Secretário de Estado e Ministro da Agricultura dos Governos do Eng. António Guterres e de António Costa, desempenha novamente as funções de deputado.

Capoulas Santos já foi também agraciado com a Comenda da Ordem do Mérito Agrícola da República Portuguesa e da Ordem do Mérito Agrícola da República Francesa.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.