27 Julho 2016      18:59

Está aqui

RAPPER VALAS DEDICA ÁLBUM AO ALENTEJO

O novo álbum “Raízes de Pedra” do rapper alentejano Valas – membro do coletivo Matilha 401 - é uma dedicatória ao Alentejo, “um género de tributo”.

Como o músico adiantou ao site da especialidade “Rimas e Batidas” este é o último numa editora independente, visto que Valas já tem contrato com a Universal Music: “vem numa altura que coincide com uma grande mudança na minha carreira, já que assinei um contrato de exclusividade com uma grande editora e este em princípio será o último dos meus trabalhos independentes nos próximos anos”.

Valas classifica o “Raízes de Pedra” – conta com 11 faixas - como um álbum bastante pessoal e contou com a colaboração de vários nomes conhecidos como Lhast e DarkSunn, e ainda instrumentais da autoria de Jame$ Gold, Danny Stone, OhShit!Beatz e Manilha.

A realização deste álbum começou nos finais de 2013 e o DJ Sims e o DJ Maskarilha, bem como o norte-americano Ruste Juxx, da Duckdown Music, deram uns toques especiais à obra do alentejano que estará disponível para escuta e download gratuito no Bandcamp e no YouTube.

 

Foto daqui

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.