16 Julho 2019      15:13

Está aqui

Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa 2019 já acelera!

Já estão abertas as inscrições para o Rali Flor do Alentejo – Cidade de Serpa 2019, já um clássico dos desportos motorizados nacionais.

Com algumas novidades, esta edição decorrerá de a 7 e 8 de setembro, numa organização repartida pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense e pelo Município de Serpa e é uma prova pontuável para o Campeonato de Ralis do Sul e para o Desafio Kumho Portugal Sul e para a variante de terra.

A grande alteração prende-se com a realização das sete Provas Especiais de Classificação ao longo da tarde e noite de sábado e manhã de domingo, num total de 74 kms.

A habitual e muito concorrida Super especial Serpa disputa-se na noite de sábado, a partir das 22 horas.

Na edição passada, em 2018, a prova do teve como vencedora à geral a dupla Carlos Martins/Daniel Amaral em Mitsubishi Evo VII, que levou a melhor sobre Carlos Fernandes/Bruno Abreu (Mitsubishi Evo VI) por apenas uma décima de segundo, naquela que deve ter sido a diferença mais curta entre 1o e 2o classificados num rali da FPAK enquanto Fernando Peres/José Silva em Mitsubishi Evo IX ficaram no degrau mais baixo do pódio.

As inscrições já estão abertas desde 15 de julho e decorrem até 31 de agosto e podem ser efetuadas através do portal da FPAK, onde também estão disponíveis as primeiras informações da competição.

 

Imagem de ralis.fpak.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.